Pesquisa Google

Custom Search

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A campanhia.

Se eu te dissesse que nada mudou seria mentira...pois a todo segundo tudo muda.Um dia eu disse que não queria mais te ver,talvez eu tenha me preciptado,espero que você possa me entender.
Eu queria ouvir sua voz novamente...acho que não é mais possível,entre escolhas,escolhi o caminho mais dificil.Creio que foi o melhor caminho,ao qual aprendi mais do que aprenderia se tu estivesse comigo.Mas isso não muda a situação,de que vale todo aprendizado se me encontro sozinho?
Hoje em dia uma parte sua que restou em mim,ainda é capaz de me vencer.Perco o controle,e vou até onde você se encontra.Mais quando chego lá volto a sã consciência,ao me deparar com a "campanhia",aquela que é como uma barreira de gelo que me afasta de você.É um dia esse gelo pode derreter.Ou não.

2 comentários: