Pesquisa Google

Custom Search

domingo, 4 de abril de 2010

A dor de um "não".

Aquele dia eu estava tão confiante
que tudo que eu queria ouvir era um sim,
mais na vida nada é tão justo e simples assim.
Me partiu o coração...quando você com frieza me disse um não!

Ele:-Tudo o que eu preciso é você.

Ela:-Depois de tudo?

Ele:-Eu errei,e disse tudo aquilo sem pensar

Ela:-Então...

Ele:-Me perdoa?

Ela:-hum..não

Ele:-a cada segundo estou mais longe de meu sonho!

Ela:-E qual seu sonho?

Ele:-Eu e você.

Ela:-Acorde!!!

5 comentários:

  1. O texto é legal ..! Mas a historia é um poko triste pra ele néhh ..! Acho q ela deveria ter um poko mais de calma e aprender a perdoar rsrs.>! ^^ DA HR DA HR O TEXTO FELIPE TAH CAPRICHANDOO AKIIEE.! :P

    ResponderExcluir
  2. caracaaaaaas velhoo!eeu to viciadaa nesses seeeus textooos,é um melhooor que o outroo!
    primooo você teem um belo futuroo viiiiu :)
    Boooooa Sorteee!
    e comoo sempreee eeeu AMEEEI!

    ResponderExcluir
  3. parabens ta lindo os poemas :)

    ResponderExcluir