Pesquisa Google

Custom Search

sexta-feira, 16 de março de 2012

Vírgula

"Ainda me lembro como se fosse hoje,mas faz tempo que aconteceu
Sem mais nem menos você me virou as costas e disse :-Adeus,
irei seguir pra uma outra direção,
algum caminho que me afaste de teu coração!
Confesso ter ficado cabisbaixo e deprimido,
De um canto para outro perguntando: -Porque isso só acontece comigo?
Mas com o tempo a gente descobre que não é bem assim
Na vida a altos e baixos e a primeira topada não pode ser o fim..."

Antes do fim podemos colocar uma vírgula,pois entenda nós somos os escritores da nossa própia história temos o poder em nossas mãos,temos uma borracha para apagar os erros,temos um lápis para traçar um rascunho,temos uma caneta para passar a limpo,e temos uma longa página em branco esperando ser escrita.Por isso não devemos nos deixar abalar,não deixe que sua história tão cedo tenha um ponto final,de uma nova chance a ela escolha sempre uma vírgula!

Um comentário:

  1. De certa forma Deus nos dá a vida e nós somos donos do nosso destino e sempre podemos escolher, podemos deixar que um obstaculo nos pare ou transforma ele em ponte e seguir em frente!Eu sempre sigo em frente! Não há virgulas e pontos que me pare!

    Gostei muito do texto!

    ResponderExcluir