Pesquisa Google

Custom Search

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sobre amores e sonhos.

Dormir,dormir.Sonhar talvez.
Viver,viver.Ser feliz talvez.

A vida que nos sorri hoje,é a mesma que ontem nos deu o golpe final.Adormecemos e levantamos,como superamos as fases ruins nunca se sabe.Me lembro do primeiro momento em que a vi.Nenhum de nós poderiamos imaginar,que o destino nos conectaria de alguma maneira,afinal se não existe o destino o que explicaria?
Teu sorriso,teu doce perfume.De alguma maneira me atrai como um imã.Como esquecer teu abraço?Tuas palavras que suavam como melodia em meus ouvidos? O vento suavemente quer me levar até você.
Hoje é diferente,tudo o que restou são lembranças(fantasmas).O que aconteceu entre nós foi forte,dificil de apagar.Parece estar escritos nas estrelas e na luz do luar.
Já faz tempo que não nos vemos,mas ainda me lembro bem,era fim de tarde quando nos perdemos em direções opostas.Meu coração chorou,e de alguma maneira sei que o teu tambem.
"Parece ter sido de verdade
Em sonhos encontrei minha outra metade
O melhor dos presentes,o que eu sempre quis
A princesa do meu reino,aquela que me faria feliz.
Pela manhã o sol me acordou.
Em seguida uma lagrima rolou.
Ao perceber que tudo de um sonho não passou.
Tentei voltar mas não conseguir...

Dormir,dormir.Sonhar talvez.
Viver,viver.Ser feliz talvez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário