Pesquisa Google

Custom Search

sábado, 21 de agosto de 2010

Meine Liebe.

Eu me pergunto,procuro uma saída.
Se não é você,não há outra razão na vida,
que poderá me fazer sorrir e trara novamente aquele brilho no olhar,
que a muito tempo eu perdi.
Só fico a imaginar,nos desenhando em minha mente naquele lugar,
que o tempo fez questão de apagar.
"Meus versos,ja não contém a mesma emoção.
Você se foi,levou junto meu coração."
E eu fiquei naquele nosso lugar,que o tempo fez questão de apagar!
Cai no esquecimento,sem meus bens maiores."Você e meus sentimentos",quantas duvidas eu tenho.
Porque hoje você não esta aqui?

2 comentários:

  1. Só uma coisa! em quem você pensa quando escreve ?

    ResponderExcluir
  2. Em tudo que aconteceu,que esta acontecendo e que irá acontecer

    ResponderExcluir