Pesquisa Google

Custom Search

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DIAS EM VÃO.

As vezes nos sentimos sufocados por aquilo tudo que mais desejamos.Aquele vicio que aprendemos a ter com o tempo,quando a gente conhece aquela pessoa que acreditamos ser nosso par pelo resto da vida.Mas tudo tem seu lado bom e ruim,nada consegue ser perfeito.Assim vamos nos ferindo cada vez mais,as vezes sem querer,ou sem ter culpa ferimos aqueles que mais querem a gente...




"Dias em claro,mesmo na escuridão.
Sentindo frio,junto a solidão.
Minha companheira nesses ultimos dias.
Sinto falta dos momentos em que sorria.
Meu mundo parece ter desabado.
Se isolando de tudo,estou abalado.
Ninguem entende o que sinto,
ninguém sabe o que passei.
Quantos dias como esse.
Pela dor que tu me causou eu chorei.
Versos e palavras não podem concertar,
porque devo sofrer se meu coração escolheu te amar?"

Um comentário: