Pesquisa Google

Custom Search

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Frases ao ar

 Passado




Caminhando devagar,pelas ruas desta cidade

Em um dia normal eu te encontrei

A primeira vista um sentimento forte,confesso que gostei

Te chamei pra sair você aceitou.

Por incrivel que pareça você tambem gostou.

Um sentimento puro ali nascera

Uma nova história,um novo amor

Te pedi em namoro,você sem pensar aceitou.




Futuro



Pelas ruas desta mesma cidade,

o sentimento parece estar a beira do fim

brigas tolas,você joga a culpa em mim.

não sou o culpado,a raiz a qual plantei do amor,

não fora adubada corretamente por você.

Eu falei tu fingiu nem ouvir.

disse:-não acredito que um dia senti algo por ti!

não posso mudar seu pensamento,

suas frases me causam sofrimento.terminamos ali.





 Presente



Caminhando devagar,pelas ruas desta cidade.

Perdido num mar de mentiras,buscando a verdade.

Com medo de tudo,atento a cada passo..

Não tenho rumo.Buscando seu abraço.

Declarações que queria te falar

São frases perdidas ao ar.

Que é tão sem rumo como eu

Talvez isso explique tudo que aconteceu.

Em um momento eu achei que lhe conhecia,

no outro eu ja não há tinha

Somos dois,uma história.três capitulos,

passado,futuro e presente unidos.

5 comentários:

  1. Parabens, ótimo texto. Gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  2. muito bom aqui, dei uma lida em vários, parabéns, espero que continue voltando lá no meu, haha :*

    ResponderExcluir
  3. Olá Feelipee, olha muito bom o q vc escreve, gostei de todoos mas eu me identifiquei com esse...Passado, presente e futuro.

    Beijus amigo.

    ResponderExcluir
  4. parabens eu adorei o poema

    ResponderExcluir