Pesquisa Google

Custom Search

terça-feira, 15 de junho de 2010

Carta de um suicida.

O texto mais triste que ja fiz,não tem nada a ver comigo esse texto mais ai esta.

Eu não sei como contar essa história de amor,


com um inicio feliz um final de dor,eu não sei...

Talvez nunca deveria ter acontecido.Deveriamos ser apenas amigos?

Que história eu contaria?

Nenhuma,pelo menos não choraria!

Mais um fim,mais um história com ponto final.

Não sou a favor do fim,porque não uma vírgula?

É mais essa história foi resumida de momentos guardados pelo resto da vida,só quem a presenciou será capaz de entender.Isso ja aconteceu comigo,espero que não aconteça com você!

"Amar que nunca te amou.

Lagrimas em vão.

Um coração partido

que escorre sangue ao chão."

Quem irá salva-lo?Não existe solução,um coração partido,jamais será reconstruido.

Palavras e lembranças se repetem.

Você seguindo sua vida,simplismente finge que esquece,mais não esqueceu.

O tempo esta acabando.Oque você esta esperando?

Ele necessita de alguém,que cure todas as feridas e lhe faça bem.Você fingiu esquecer.Aquele coração que batia por ti ja esta muito fraco,sinta pela ultima vez a batida dela gritar seu nome...

2 comentários: