Pesquisa Google

Custom Search

segunda-feira, 29 de março de 2010

Quando o amor acontece.

Pode acontecer a qualquer momento
não sei prever ao menos..
isso me deixa mal ,me faz bem...
É confuso e misterioso;
eu preciso e você tambem.
Não consigo explicar
muito menos entender
Tudo que eu penso é você!

ELE:-NÃO SEI SE É VOCÊ OU EU...

ELA:-O QUE?

ELE:-ME SINTO ESTRANHO QUANDO ESTOU COM VOCÊ E VAZIO QUANDO VOCÊ NÃO ESTA AQUI.

ELA:-NOSSA VOCÊ É DIFERENTE!

ELE:-NÃO,NÃO SOU..

ELA:-ISSO QUE VOCÊ ME DISSE NÃO FUI CAPAZ DE ENTENDER..

ELE:-NÃO PRECISA ENTENDER,APENAS SENTIR.

7 comentários:

  1. Ain muito lindinho seu texto...ameiii
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. q bonitinho 0w0
    gostei do dialogo ^^

    ResponderExcluir
  3. q lindo o texto *--* .. gostei .. muito lindo ..
    bjos

    ResponderExcluir
  4. "Me sinto estranho quando estou com você e vazio quando você não esta aqui" Gostei! ^^

    Dica: Fee, tenta não escrever em "capslock"(letra maiuscula) quando nao for algo berrado porque é erra a sensação que dá ao ler, que a pessoa esta gritando. Fica ofensivo a leitura.
    Mas ta massa!
    Beijo s2

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah, liiiiiindo demais, quase chorei *o* Parabéns, s2

    ResponderExcluir