Pesquisa Google

Custom Search

domingo, 21 de março de 2010

"O primeiro amor"

Sinto que nada ira mudar a sua decisão

Mas saiba que suas atitudes

maguaram um coração

Que tanto lhe quis bem

que lutou pra ser alguém melhor

Ser quem você sempre quis

aquele que te faria feliz

não existe mais

Se tornou apenas um detalhe

de uma história que ficou pra trás

Momentos bons e ruins

que passei junto a ti

Hoje a lembrança se compara a um fantasma

que me assombra lembrando o que perdi

Acho que nunca superarei esta dor

por um simples discuido

Perdi meu primeiro Amor!

22 comentários:

  1. queria ter essa criatividade D: tá muito lindo man *-*

    ResponderExcluir
  2. esse ae é poeteiro mesmo

    Garoto apaixonado
    quase chorei qndo terminei de ler
    aproveitem meninas q ela a procura do 2º amor

    ResponderExcluir
  3. Está mto lindo e fofo e apaixonado!!!
    Perfeito ( * w * )

    ResponderExcluir
  4. Parabens lindo texto ...É incrivel o tamanho da sua sencibilidade e romantismo hihi
    Muito linda essa história Vc é muito bom nisso
    :D

    ResponderExcluir
  5. meu mtomtomto liindo *-*'
    simplismente amei <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito moço :)
    Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  7. Ainn q gracinha, adorei o texto muito bom!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. muito lindoo *-*
    simplesmente gostei muitooo s22

    ResponderExcluir
  9. Danyella Nascimento4 de abril de 2010 às 16:07

    primooo*-*taaa mtoo lindooo!
    uhuul,continuuue asssim :)

    ResponderExcluir
  10. mt liindo esse meu *-* bô aq

    ResponderExcluir