Pesquisa Google

Custom Search

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Voltas que a vida da.

"Parei de querer você,para viver um pouco mais.
Parei de chorar,para sorrir e esquecer o que ficou pra traz."

Parei de me preucupar ,fazendo-me as velhas perguntas de porque isso só acontece comigo?

Hoje não mais.Expulsei todos meus fantasmas,o passado,as perdas,você.
O sorriso no rosto tem me provado que isso é o que sempre procurei,viver a vida de uma maneira feliz.
Encontrei um novo alguém,provando a minha teoria de que,arriscamos ao máximo ao se envolver com alguém,e mesmo tendo a certeza que poderemos amanhã estar partido em mil pedaços,temos prazer nisso.Não vivemos sem.

"O pouco que vivi ao lado teu foi o bastante pra eu perceber,
que o mundo precisa de mais histórias belas assim como eu e você.
Tão felizes sorridentes a cantar.E a tarde dando lugar a noite com um belo luar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário