Pesquisa Google

Custom Search

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Verdades.

Me fogem palavras e sentimentos,em um vasto vazio que teima em me lembrar que te perdi.É algo tão complexo com uma dor jamais entendida.
Eu te falei,eu te pedi,"jamais deixe o amor morrer".Você por orgulho,ou talvez,vingança fingiu nem escutar.

Tudo que você busca é tentar descobrir,
se meu coração se encontra vazio
se existe um lugar pra ti.
Eu tão pouco sei te dizer,
quando tu me pergunta,
o que realmente sinto por você.
Eu ja contei tantas histórias,que hoje ja nem sei mais,
todas com belos inicios mas tristes finais.
Espero que em plena realidade não seja assim
quero um amor puro,simples e sem fim.
Se é isso que você tambem busca o que custa tentar,
quem sabe um dia poderemos uma bela história  contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário