Pesquisa Google

Custom Search

segunda-feira, 19 de julho de 2010

História de alguém

Tudo aquilo que procurei
tudo aquilo que não só em sonhos conquistei
Aquele medo de ficar só que todos temos
Hoje não mais me atormentam
um mundo onde suas mentiras o condenam
você enganou  quem tanto te amou
alguém que tanto te quis bem
feliz ao seu lado não há ninguém

(E eu vou mudar,pra um mundo longe de você
algum lugar.onde nunca mais  va te ver
Me sufoca demais o tempo que perdi.
Acreditando que eu era pra você
e você era pra mim)

Tudo aquilo que aprendi
tudo aquilo que fui obrigado a entender
que infelizmente existe um fim
assim como eu e você.

E eu vou gritar,o mais alto que eu conseguir
se sua vida é jogar,eu te venci.

(E eu vou mudar,pra um mundo longe de você
algum lugar.onde nunca mais  va te ver
Me sufoca demais o tempo que perdi.
Acreditando que eu era pra você
e você era pra mim)

3 comentários:

  1. "E eu vou gritar,o mais alto que eu conseguir
    se sua vida é jogar,eu te venci."

    Que irado Fe... tu que escreveu? Parece letra de música xD
    Gostei, MUITO.

    ResponderExcluir
  2. qe lindo, poeta *-* -isabela

    ResponderExcluir
  3. eu adorei fico mt legal

    ResponderExcluir