Pesquisa Google

Custom Search

terça-feira, 11 de maio de 2010

Momento de paz

A todo momento estou nessa incessante busca,sim todos estamos.Alguns acham que a paz está em outro alguém,eu prefiro estar comigo só.Em um lugar calmo,onde o vento toca suavemente meu corpo,o barulho das ondas se tranformam numa bela melodia.
Assim encontro o caminho do meu incosciente,onde paro pra refletir e vejo tudo como um filme,mas não é um conto de fadas,nem mesmo um filme de terror..é apenas a minha história,tudo o que enfrentei e superei para estar ali.
Sim é muito bom estar vendo tudo o que ja vivi,é uma inspiração para não me fazer  temer o que ainda vou viver,tantas vezes que cai,doeu muito menos do que doeria se eu não tentasse...Assim me levanto e vou descobrir o que ainda terei pra viver,pois tudo que ja vivi é passado,mas tem grande importancia!Por isso sempre estara em meu momento de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário